quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A Minha Morada...


Você já parou para sentir realmente o carinho de um abraço?

Você sentiu que o tempo parou nesse exato momento, enquanto abraçamos alguém, e ao nesse momento, acontece uma paralização temporal, e tudo o que nos aflige, que nos desvia do caminho correto, que nos enche de dúvidas o coração, para momentaneamente?

Pois é, esse sentimento maravilhoso de carinho, de acolhimento, de compartilhamento de emoções e energias é incrivelmente poderoso, par que dá e para quem recebe...ambas as partes se completam em uma totalidade de amor fraterno.

Onde há amor, há vida!

Onde há vida, há renovação!

Nós, filhos da Luz, seres abençoados pela vida, temos a grande satisfação de saber que podemos sim fazer o bem para outras pessoas, e não importando como, nem quando, pois o amor de verdade é dado espontaneamente, não precisamos forçar nada, ele apenas sai de nossos corações como uma luz, e vai até o outro coração, e esse, aquecendo-se em nossa luz de amor, logo, espande também a sua propria luz, retornando talvez até mais intensamente a nós o amor enviado. Nota-se ai, um grande circulo, um grande vai-e-vêm, uma troca positiva e constante que faz toda a diferença.

O coração é como uma morada! precisa estar interagindo com os demais, para que essa morada não fiquecheia de poeira, desorganizada, abandonada e sem brilho. O nosso coração deve sempre estar repleto dessa luz, e sempre transmitindo essa luz para as pessoas que nos cercam. Só assim, poderemos com certeza dizer que estamos sim, fazendo algo muito útil para nós, para o outro, e para a humanidade! Um grande fluxo de energia em luz torna-se então uma realidade tão e presente que nossas vidas começam a sentir os beneficios do amor!

Em nossa morada, devemos acolher! abrir os braços para quem está ou não procurando esse abraço apertado. Em nossa morada, temos de manter smpre acesa a chama da vida, pois, o momento que externamente as possibilidades dificultarem-se, escurecerem, nós, com nossa propria luz possamos iluminar o nosso caminho e o caminho do outro... pois não há escuridão que não seja vencida pela simples mas não menos forte luz de uma vela! Nós..somos as vezes uma vela, mas, podemos e temos a capacidade natural de tornarmos nós mesmos em faróis enormes e incandecentes!

A minha morada é a sua morada, o meu coração é o seu coração, o meu universo é o seu unverso!

Todos fizemos parte de um elemento só! a vida, o cosmo, a imensidão profunda e eterna de Deus! Sejamos a diferença cada um de nós, cada um...de seu jeito, pois em minha morada, você é bem vindo assim com sou bem vindo em sua morada! A Morada do PAI nos acolhe...e a nossa morada acolhe ao PAI! Tudo torna-se um só! uma grande e resplandescente luz...

Então, o que há de tão importante em um pequeno gesto humano chamado Abraço?

Pois eu digo...

-Quando eu te abraço, com o coração aberto, eu te convido a adentrar minha morada transformando-a em sua também, eu cnvido ao PAI a permanescer em minha morada, eu compartilho a LUZ com você, e você compartilha a sua LUZ comigo, no mais, ambos vibramos na esfera do AMOR! E assim, propagamos o bem muito além do que imaginamos!

A MINHA MORADA É A SUA MORADA!

O MEU UNIVERSO É O SEU UNIVERSO!

A SUA PAZ É A MINHA PAZ!


Carnhosamente...Aécio

Um comentário:

  1. Sabe abraço de urso?! rs
    Então é este mesmo...onde um coração "toca" o outro...
    "Meu pai tem muitas moradas"
    Isso a mim soa como cada coração q pulsa no universo no multiverso, seja o coração de um humano, o coração de um elfo, o coração de um planeta, o coração de um sol, o coração de uma estrela...
    O coração é a morada onde o espírito habita.
    Belíssimo texto, querido Aécio, lindo, profundo, e muito elucidaditvo.

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir